Curso para Condutores de Veículos de Emergência inicia nesta segunda-feira (16)

13 de novembro de 2020 - 14:59 # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), informa que o Curso para Condutores de Veículos de Emergência – CVE 2020/ Turma I, terá início nesta segunda-feira (16), com acesso liberado a partir das 17h.

Para acessar o curso é preciso clicar no link http://ead.aesp.ce.gov.br/ e efetuar o primeiro acesso a plataforma EaD/AESP utilizando o nº do CPF (sem pontos e sem traço) para identificação de usuário e senha.

Os discentes que participarão do referido curso foram indicados previamente por suas vinculadas.

O curso será realizado na modalidade de ensino a distância e possui em sua estrutura curricular as seguintes disciplinas: Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social e Relacionamento Interpessoal, com carga horária total de 50 horas/aula e com duração total de 15 dias ininterruptos.

Para mais informações, os alunos poderão contar com o suporte da Célula de Ensino a Distância – Cedis, através do email: ead.aesp@gmail.com ou pelo telefone: (85) 32960672.