Senasp disponibiliza curso online para auxiliar na prevenção e combate ao Covid-19

15 de abril de 2020 - 12:21 # # #

 

Rede EaD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) acaba de lançar o Curso Medidas Preventivas dos Profissionais de Segurança Pública para Minimizar os Riscos de Contaminação pelo COVID-19. O acesso é feito pela nova plataforma EaD Senasp, que está hospedada junto ao sistema do SINESP.

A capacitação tem carga-horária de 2 horas/aula e visa difundir orientações gerais sobre medidas para evitar a contaminação dos agentes de segurança pública durante o exercício de suas funções operacionais, bem como, evitar a disseminação do agente patogênico entre os familiares no ambiente doméstico, ao retornar da jornada de trabalho.

Para mais informações sobre o sobre o curso, clique aqui.

NOVA PLATAFORMA EAD SENASP

Se você ainda não se cadastrou no ambiente SINESP, cadastre-se e tenha acesso a mais de 35 cursos auto instrucionais específicos para a segurança pública.

Siga o passo a passo disponível  neste link: http://portal.ead.senasp.gov.br/academico/editoria-a/manual-pre-cadastro-v2.pdf

Em caso de dúvidas, acesse o ambiente de PERGUNTAS E RESPOSTAS da Rede EaD SENASP: http://portal.ead.senasp.gov.br/acesso-a-informacao/perguntas-frequentes-1