Comunicado: Aula magna dos cursos de especialização lato sensu em segurança pública

28 de janeiro de 2020 - 17:42 # # # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos) informa que a Aula Magna do Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública (Ceaesp) e do Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública (Cegesp) será realizada nesta sexta-feira (31).

Os alunos matriculados no Ceaesp e Cegesp deverão comparecer no auditório principal da Instituição às 8h, trajando uniforme de trânsito com quepe (para os militares) e esporte fino (para demais alunos).

O período letivo de ambos os cursos terá início em 31 de janeiro de 2020 e término previsto para o dia 11 de setembro de 2020, sendo realizado na modalidade presencial de segunda à quinta-feira, das 18h10 às 21h50, podendo excepcionalmente, haver aulas às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados.

Mais informações:

Célula de Pós-graduação – Cepos: (85) 3296.0935