SSPDS contará com estande na Xlll Bienal Internacional do Livro do Ceará

7 de agosto de 2019 - 08:06 # # # #

A exatos dez dias para iniciar a Xlll Bienal Internacional do Livro do Ceará, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) vai contar com um estande dedicado à divulgação de obras literárias elaboradas por profissionais da área da segurança pública do Estado. O tema da edição da Bienal deste ano é “As cidades e os livros”. O evento acontece de 16 a 25 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em Fortaleza.

Os profissionais da segurança pública que tiverem interesse em divulgar suas obras podem entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) da SSPDS), pelo do número 3101-6584. Os servidores deverão entrar em contato a Cogep até a próxima sexta-feira (9), para realizar o cadastro de suas obras. Obras de gêneros variados podem ser inscritas para lançamento e divulgação no estante da SSPDS.

Realizada pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE), a Bienal do Livro tem como um dos principais objetivos difundir o interesse e a importância sobre a leitura. O evento terá programação para diversas faixas etárias. Mais de 60 nomes da literatura nacional e internacional farão parte da programação deste ano. Confira mais detalhes sobre o evento aqui.

Serviço

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Data: 16 a 25 de agosto de 2019
Horário: Das 10 às 22 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)