Companhia Siderúrgica do Pecém recebe alunos do Curso de Policiamento em Áreas Portuária e Industrial

26 de junho de 2019 - 14:15 # # # # #

Dando continuidade às programação de visitas técnicas do Curso de Policiamento em Áreas Portuária e Industrial, promovido pela Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp/CE), os alunos conheceram nessa terça-feira (25), a Companhia Siderúrgica do Pecém.

Acompanhados da coordenação do curso, os alunos foram recepcionados pela Equipe CSP que, apresentou as atividades desempenhadas na companhia e realizou uma visita guiada às instalações da empresa, que possui grande importância econômica e social no Estado do Ceará.

Durante a palestra de acolhimento, Ricardo Parente, que é gerente geral de relações institucionais da Companhia Siderúrgica do Pecém, destacou a importância da atividade. “A parceria cada vez mais sólida das instituições fazem elas irem mais longe na qualidade da segurança pública local, e essa cooperação entre o público e o privado, só quem tem a ganhar é a sociedade”, pontuou Ricardo.

Esta é primeira edição do Curso de Policiamento em Áreas Portuária e Industrial e tem previsão de término no próximo dia 29.