Prova de seleção do Curso de Especialização em Metodologia e Didática do Ensino em Segurança Pública

11 de junho de 2019 - 16:54 # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos), informa que a prova de seleção para o Curso de Especialização em Metodologia e Didática do Ensino em Segurança Pública (CEMDESP) será realizada neste domingo, 16 de junho de 2019, na sede da Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza, CE).

As provas serão realizadas das 9h às 11h, e o fechamento dos portões se dará, impreterivelmente, às 08h30 (oito horas e trinta minutos), observado o horário local. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário de fechamento dos portões.

Os candidatos devem se apresentar portando o comprovante de inscrição e o original de seu documento de identificação funcional. Só poderá utilizar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. Não será permitida a entrada de candidatos portando armas.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis para consulta no Edital de chamada pública Nº 01/2019 (baixe aqui).

Para consultar a relação de inscrições deferidas, clique aqui.

Mais informações: Célula de Pós-graduação – Cepos: (85) 3296.0935