Divulgado edital de convocação para aplicação da prova objetiva (ACFP) – 1º semestre

21 de dezembro de 2018 - 14:08 # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp/CE), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam público o quadro com as disciplinas a serem avaliadas na Prova Objetiva do Curso de Formação Profissional, o horário e os locais de aplicação da prova objetiva do Curso de Formação Profissional – primeiro semestre, referente ao concurso público para ingresso no cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

A avaliação objetiva será aplicada no dia 29 de dezembro de 2018 (sábado), com abertura dos portões às 7h40min e fechamento às 08h40min (horário de Fortaleza/CE). O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibade.org.br, a partir das 16 horas (horário de Brasília/DF) do dia 21 de dezembro de 2018, para verificar a sala de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Os candidatos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Para verificar todas as informações referentes à aplicação da prova, acesse o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO OBJETIVA – CFOBM