Concurso PCCE – 2ª Turma: Divulgada data, local, horário e relação de exames e documentos para nomeação da PCCE

29 de maio de 2018 - 16:51 # #

A apresentação dos exames necessários à Perícia Médica do Estado (Copem/Seplag), bem como, a documentação para a Diretoria de Recursos Humanos (DRH/PCCE), visando a efetivação dos atos antecessores necessários para a nomeação dos concludentes da turma II do concurso 2014, ocorrerá na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – AESP|CE (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251, bairro Mondubim, Fortaleza/CE, CEP 60.761-505), nos dias 11 e 12 de junho de 2018, devendo o aluno acompanhar o site da AESP (www.aesp.ce.gov.br) e providenciar o que se segue:

RELAÇÃO DOS EXAMES A SEREM REALIZADOS PELOS CANDIDATOS E APRESENTADOS À COORDENADORIA DE PERÍCIA MÉDICA DO ESTADO (COPEM) PARA FINS DE PERÍCIA ADMISSIONAL

Na data e horário marcados para a avaliação médica, os aprovados deverão entregar à Junta Médica os exames laboratoriais a seguir:

a) Sangue (hemograma completo, coagulograma completo, glicose, uréia, creatinina, ácido úrico, grupo sanguíneo e fator Rh, sorologia para: doença de Chagas, imunofluorescência, hepatite B – HbsAg, anti-HBCIGG, hepatite C – Anti-HVC);
b) Sumário de Urina;
c) Raio-X do Tórax em PA com laudo;
d) Eletrocardiograma com laudo;
e) Eletroencefalograma com aludo;
f) Acuidade Visual com laudo expedido por oftalmologista e, quando indicado, exame oftalmológico específico;
g) Acuidade Auditiva com laudo; e
h) Laringoscopia direta.

Ressalta-se que, no momento da perícia admissional, o candidato deverá entregar Formulário Padrão sobre Antecedentes Clínico-cirúrgicos, devidamente preenchido (clique aqui)

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SEREM ENTREGUES À DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS (DRH) DA PCCE:

1. Formulário da Carteira (clique aqui)
2. Declaração do Tribunal de Contas:
2.1 Servidor federal (clique aqui)
2.2 Servidor estadual (clique aqui)
2.3 Servidor municipal (clique aqui)                                                                                                                                                    2.4 Não servidor (clique aqui)
3. Declaração de Bens:
3.1 Declaração de bens (clique aqui)
3.2 Declaração não possui bens e/ou valor patrimonial (clique aqui)
4. (uma) Foto 3×4 (com fundo branco)
5. Declaração de Idoneidade (clique aqui)
6. Declaração do Órgão de Origem (para quem possui cargo público)
7. Certidão da Seplag – Certidão de Acumulação de Cargos, fornecida pela SEPLAG no endereço eletrônico http://www.seplag.ce.gov.br/menu-servicos/certidao-de-acumulacao-de-cargos/
8. Cópia autenticada do RG
9. Cópia autenticada do CPF
10. Cópia autenticada da CNH
11. Cópia autenticada do Diploma 3º Grau
12. Cópia autenticada do Documento Militar (se do sexo masculino); se for Policial Militar (isento)
13. Cópia autenticada do Título de Eleitor
14. Certidão da Justiça Eleitoral – “Nada Consta” e “Estar Quites”
15. Certidão Estadual do Fórum do local onde reside
16. Certidão da Justiça Federal
17. Certidão do Tribunal Justiça

Informações Importantes:

Os documentos da DRH/PCCE deverão ser entregues em um envelope devidamente identificado com o número de inscrição e o nome completo. No momento da entrega documental, o candidato também deverá apresentar 01 (uma) foto colorida 3×4 (Com fundo branco) para a confecção da identidade funcional.

Os candidatos devem providenciar, as suas expensas, os exames médicos solicitados pela Perícia Médica do Estado (COPEM).

Em data oportuna, será divulgado no site da Aesp (www.aesp.ce.gov.br) a relação nominal por data e horário de atendimento do candidato para realização da Perícia Admissional e entrega de Documentos da DRH, visando propiciar um melhor atendimento. Portanto, o atendimento seguirá fielmente o planejado, não sendo possível recepcionar candidato que não esteja previsto no seu local, dia e horário pré-agendado.

Tendo em vista que um dos critérios para possível desempate é o candidato ter exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal), devem os candidatos que tiverem em seu “curriculum” esta situação, encaminhar cópia da certidão devida para a VUNESP no endereço eletrônico: vunesp@vunesp.com.br até o dia 01 de junho de 2018 pelas 23h59min.

Mais Informações:

Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil do Ceará
Rua do Rosário – 99 – Centro – Fortaleza – CE
Telefone de contato: 3101.7452
e-mail: unirf@policiacivil.ce.gov.br

Coordenadoria de Perícia Médica – Copem/Seplag
Rua Júlio Lima, 770 – Cidade dos Funcionários – Fortaleza/CE (próximo Igreja da Glória e Supermercado Cometa) – CEP: 60.822-130
Fones: (85) 3101-2036 / 3101.2037 / 3101.2040 / 3101.2041 / 3101.2042
e-mail: claudenir.aprigio@hotmail.com