Servidores da Academia participam de curso de qualidade no atendimento

26 de novembro de 2014 - 13:05

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) e a Universidade de Fortaleza (Unifor), realiza até quinta-feira (27), no Auditório da AESP/CE, o Curso de capacitação voltado para a excelência no Atendimento ao Cliente.

Cerca de 45 colaboradores – entre funcionários, terceirizados e estagiários da instituição; divididos em duas turmas (manhã e tarde) – participam do treinamento que busca contribuir na constante excelência e na qualidade dos serviços de atendimento ao cliente.

Para a palestrante Maria Socorro Malaquias Pinheiro, o objetivo principal do curso é contribuir para uma melhor imagem do órgão, através do desenvolvimento interpessoal dos colaboradores. “Acredito que as pessoas fazem a diferença em toda e qualquer instituição. Fico muito feliz quando posso contribuir e estimular os profissionais a trabalharem de forma positiva a imagem da instituição”, ressalta.

Para o servidor terceirizado que trabalha com atendimento e protocolo, Carlos Eduardo, e que está participando dessa capacitação, o início do treinamento representa uma grande oportunidade de aprendizado. “Saber como se comportar no ambiente de trabalho, contribui para uma melhor postura profissional e pessoal”, afirma.

No decorrer das 20 h/a de duração do curso, os alunos conhecerão mais sobre: serviços, postura, formas de atendimento público e privado, vocabulário e aspectos psicológicos. Ao término os participantes receberão certificados emitidos pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR).