Curso de Segurança Pública frente a Grupos Vulneráveis inicia pré-inscrição

12 de julho de 2021 - 16:52 # # # # # # #

 

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), está com a pré-inscrição aberta para a primeira turma do Curso de Atuação do Profissional de Segurança Pública frente a Grupos Vulneráveis, no período de 12 a 19 de Julho de 2021.

Este será o primeiro curso da Aesp na modalidade EaD abordando o assunto sobre grupos vulneráveis. A temática já faz parte da matriz curricular dos cursos de formação inicial e continuada da Academia, e devido à relevância do tema, foi organizado um curso de 50 horas/aulas previsto para ocorrer no início do segundo semestre de 2021, também na modalidade de educação a distância.

A capacitação visa habilitar profissionais vinculados a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas (PMCE, CBMCE, PCCE e Pefoce). As vagas serão distribuídas proporcionalmente conforme o percentual de inscritos por vinculada. O interessado deverá preencher o formulário de pré-inscrição através do link: https://forms.gle/dRKY6R5ZjP3HFiQ17, disponível até as 23h59 do dia 19 de Julho de 2021. Os candidatos devem aguardar a publicação dos selecionados no site da Aesp.

O profissional que for pré-selecionado deverá realizar a matrícula do curso, no site da Aesp, no período entre 27 a 31 de julho.

Mais Informações:
Célula de Ensino a Distância – Cedis: (85) 3296-0672