Divulgado resultado provisório da análise da documentação referente ao desempate de notas do CFPCPBM

4 de junho de 2015 - 10:25

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), e a Secretaria Do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG) tornam público o resultado provisório da análise da documentação referente ao desempate de notas do concurso público para ingresso no cargo de Soldado da Carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na análise da documentação referente ao desempate de notas, das 9 horas do dia 4 de junho de 2015 às 18 horas do dia 5 de junho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A classificação final no Curso de Formação Profissional, após o desempate de notas, e o resultado final no concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado, na data provável de 8 de junho de 2015.

Veja na íntegra o Edital Nº 29 – SSPDS/AESP – 3 de junho de 2015.