AESP divulga edital de convocação para prova objetiva do CFPCOPM, CFPCOBM e CFPCPBM

15 de maio de 2015 - 20:30

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), no uso de suas atribuições legais, torna público o local, o horário e os procedimentos, de realização das Provas Objetivas referentes aos concursos públicos para ingresso no cargo de Primeiro-Tenente do quadro de Oficiais Policiais Militares da Polícia Militar do Estado do Ceará (CFPCO/PM), no cargo de Primeiro-Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CFPCO/BM) e no cargo de Soldado da carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CFPCP/BM).
 
 
As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de maio de 2015, às 09 horas, na Sede da AESP. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início desta, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e documento de identidade original.
 
O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar os links abaixo,a partir do dia 15 de maio 2015, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
 
CFPCOPM – http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ce_13
CFPCOBM –  http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_tenente
CFPCPBM –  http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado
 
Para fazer download dos Editais na íntegra, clique nos links abaixo:
 
CFPCOPM –  Edital nº27 e Edital 28
CFPCOBM- Edital nº26 e Edital 27
CFPCPBM- Edital nº26 e Edital 27