Comunicado aos Candidatos da 2ª Turma do Curso de Formação Profissional da PEFOCE

8 de abril de 2015 - 10:48

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) informa aos candidatos da segunda turma do Curso de Formação Profissional da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), que para o recebimento da bolsa-custeio durante o Curso de Formação Profissional, os alunos devem possuir uma conta corrente do Bradesco. Conta-poupança e conta-salário não substituem a conta corrente.

Visando agilizar e evitar contratempos futuros quanto ao recebimento da bolsa custeio, a AESP, irá oportunizar a possibilidade para que os candidatos possam realizar a abertura de conta bancária, na própria Academia, quando de sua vinda para a realização da segunda fase da matrícula. Para tanto, é necessário que o candidato esteja com as cópias e os originais dos documentos de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço. O comprovante de endereço poderá ser de água, luz e telefone obrigatoriamente, em nome do candidato, da mãe ou pai. Caso o documento seja em nome de outro parente, o candidato terá que trazer também uma declaração de grau de parentesco autenticada.

Aqueles que já possuem conta deverão entregar no ato da matrícula presencial, a ficha de inclusão financeira, devidamente preenchida, juntamente com uma cópia do RG e do cartão bancário.

MATRÍCULA – SEGUNDA FASE
A segunda fase da matrícula será presencial e ocorrerá nos dias 09 e 10 de abril de 2015, das 9 horas às 16 horas (horário local) na sede da AESP/CE, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, 1251, Bairro Mondubim – Fortaleza/CE.

Para fazer download da ficha de inclusão financeira, clique aqui.