AESP realiza III Corrida de Pedestrianismo

20 de março de 2015 - 09:01

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza, neste domingo, 22 de março, a “III Corrida de Pedestrianismo da AESP“. O evento marca o encerramento do Curso de Formação Profissional da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (CFPCP/PM – Turma IV) e tem o objetivo de enaltecer os valores desenvolvidos ao longo do módulo de educação física, integrando todos os 32 grupos do CFP em uma atividade de incentivo à saúde e ao bem-estar.

Em sua 3ª edição, a corrida contará com a participação de mais de 1.500 alunos dos Cursos de Formação Profissional para ingresso na Polícia Militar do Ceará (PMCE) e no Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Além de familiares, instrutores, coordenadores, monitores, servidores da Academia e demais convidados das vinculadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A largada será às 7h com saída da AESP/CE (Av. Presidente Costa e Silva), seguindo pelas avenidas Godofredo Maciel, Benjamin Brasil, Bernardo Manoel e retornando ao ponto de partida, totalizando um percurso de 7km.

O evento conta com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações e Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), garantindo a segurança, o ordenamento e a tranquilidade dos participantes.

:: Serviço

III Corrida de Pedestrianismo da AESP
Data: 22 de março de 2015 (domingo)
Local de largada e chegada: AESP