AESP disponibiliza diversos canais de comunicação para o atendimento de manifestações

17 de março de 2014 - 16:43

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) disponibiliza os mais diversos canais de comunicação para o atendimento de toda e qualquer manifestação pertinente às atividades administrativas e educacionais desenvolvidas. Por meio do envio de sugestões, críticas, elogios, solicitações, reclamações, críticas e denúncias, a AESP possibilita ao cidadão o exercício da cidadania e a contribuição para a melhoria da Instituição.

A Ouvidoria Setorial da AESP foi instituída em 19 de Dezembro de 2011, em sintonia com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), e funciona como um instrumento de gestão e canal entre a Instituição e o cidadão, que pode acompanhar, com transparência e imparcialidade, o funcionamento da organização interna da AESP/CE.

A Ouvidoria recebe as manifestações por meio do Sistema de Ouvidoria do Estado (SOU), ou através dos demais meios de comunicação disponibilizados. Em seguida, realiza a avaliação da demanda e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo ao manifestante dentro do prazo estabelecido, em atendimento ao Decreto nº 30.474, de 29 de março de 2011.

De acordo com o decreto, o prazo máximo para a conclusão da apuração das manifestações no SOU será de até 15 dias a contar da data da entrada da manifestação, podendo ser prorrogado pelo Dirigente do Órgão ou entidade por mais 15 dias, mediante justificativa circunstanciada do Ouvidor Setorial.

Para registrar uma manifestação, basta entrar em contato pela Central de Atendimento do SOU, por meio do número 155, ou pelo número da Ouvidoria Setorial da AESP, pelo site ou se dirigindo à Sede da Academia.

Serviço:

Central de Atendimento: 155 (Ligação Gratuita)
Endereço web: www.ouvidoria.ce.gov.br  (SOU)
Ouvidoria AESP: (85) 3296.0888
Atendimento Presencial: Av.Presidente Costa e Silva, 1251 – 1º andar – Bairro Mondubim.

A AESP|CE aproveita para parabenizar todos os ouvidores públicos pelo seu dia, comemorado no último domingo, 16 de março.

17.03.2014
Assessoria de Comunicação da AESP/CE
Nádia Juvêncio – (85) 3484-1909 – 9695.7834
Facebook: /aespce
Twitter: @aespce