Apresentação do exame toxicológico da 3ª turma do CFP/PMCE tem prazo prorrogado

23 de dezembro de 2013 - 12:03

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP|CE), com anuência da Comissão Coordenadora do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e considerando as dificuldades enfrentadas pelos convocados a participarem do Curso de Formação Profissional, 3ª Turma, de conseguirem o resultado do exame toxicológico, comunica que ele poderá ser apresentado, impreterivelmente, nos dias 02 e 03 de janeiro de 2014, nos horários de 12h às 16h e de 07h às 09h, respectivamente, no mesmo local, para os candidatos que ainda não receberam o resultado até a data de apresentação.

A AESP informa que somente o exame acima citado terá prazo de entrega prorrogado e que os demais exames médicos não serão recebidos fora do prazo e do horário, já estabelecidos.

Todos os candidatos deverão portar consigo a identidade (RG) e o CPF por ocasião da inspeção de saúde – exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, obrigatoriamente.

No dia de realização da inspeção de saúde, os candidatos deverão trazer consigo calção de banho, no caso de candidatos do sexo masculino, e maiô ou biquíni (discretos), para as candidatas do sexo feminino.

Para mais informações, clique aqui para ver o comunicado oficial, ou entre em contato com a Célula de Formação Profissional (CEFOP): 3206-0817.

23.12.2013
Assessoria de Comunicação da AESP|CE
Nádia Juvêncio (nadia.juvencio@sspds.ce.gov.br/ (85) 3484.1909)
Twitter: @aespce
Facebook: aespce