AESP divulga cronograma das próximas turmas dos Cursos de Aperfeiçoamento da PCCE

6 de novembro de 2013 - 16:12

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) divulga o cronograma de atividades das próximas 12 turmas dos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

São eles: Curso de Aperfeiçoamento para Inspetor de 3ª Classe, Curso de Aperfeiçoamento para Inspetor de Classe Especial, Curso de Aperfeiçoamento de Inspetor de 2ª Classe, Curso de Aperfeiçoamento de Escrivão de 3ª Classe e Curso de Aperfeiçoamento de Escrivão de Classe Especial.

No dia 11 de novembro terão início mais três turmas do Curso de Aperfeiçoamento para Inspetor de 3ª Classe, e três turmas do Curso de Aperfeiçoamento para Inspetor de Classe Especial.

Do dia 25 de novembro ao dia 20 de dezembro está prevista a realização de mais uma turma do Curso de Aperfeiçoamento para Inspetor de 2ª Classe, duas turmas do Curso de Aperfeiçoamento para Inspetor de 3ª Classe, e três turmas do Curso de Aperfeiçoamento de Escrivão de Classe Especial.

As novas turmas, juntamente com as que se iniciaram em outubro, beneficiam, ao todo, 885 profissionais de Polícia Civil.

A avaliação final de todos os cursos de formação continuada da PCCE será realizada no dia 22 de dezembro de 2013 (domingo), conforme cronograma de horários. Clique aqui para conferir a separação de turmas para a realização da prova final.

Todos os alunos devem passar pela avaliação final que constará da
aplicação de 10 questões para cada componente curricular do curso ao
qual está matriculado.