Colaboradores praticam esportes e atividades físicas na AESP

26 de junho de 2013 - 12:19

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) já está oferecendo aos colaboradores o uso dos espaços destinados à prática de esportes e atividades físicas, todas as terças e quintas-feiras, de 16h às 17h. Vários funcionários aproveitam o final do expediente para praticar musculação, caminhada, corrida, natação, jogar futebol, basquete e voleibol. O espaço mais procurado é a sala de musculação e ergometria.

Os servidores precisam apresentar atestado médico para poder praticar os exercícios. Todas as atividades são orientadas por educadores físicos que também trabalham na AESP, dentre eles: o Ten-Cel PM José Rogério Câmara do Nascimento, Orientador da Célula de Práticas Educacionais, o Capitão PM Johnny Dias Mota, Supervisor do Núcleo de Educação Física, o Capitão PM José Liberato Moura Pereira, Supervisor do Núcleo de Execução de Formação Profissional, os Inspetores de Polícia Civil Edson, Joaquim e Vlademir, e o Estagiário de Educação Física, Rodrigo Leite.

Dessa maneira, a Academia objetiva incentivar a qualidade de vida dos colaboradores, bem como oportunizar a prática de exercícios físicos com o devido acompanhamento técnico.