AESP recepciona estagiários aprovados no processo seletivo

4 de julho de 2012 - 11:10

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará realizou nesta segunda-feira, 2 de julho de 2012, a recepção dos 15 estagiários selecionados no processo seletivo que teve início no dia 17 de abril. Foram escolhidos para compor o corpo de estagiários alunos das áreas de Letras, Pedagogia, Educação Física, Comunicação Social, Química, Biblioteconomia e Computação.

Os alunos foram recebidos pelos gestores da Academia e pelo Núcleo de Recursos Humanos, ocasião em que assistiram a uma apresentação institucional e participaram de uma dinâmica de grupo. Após conhecerem melhor a estrutura física, a missão e os valores da Academia, os estagiários foram encaminhados para as respectivas áreas de atuação, para dar início às atividades.

Carga Horária
A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, no horário do expediente da Academia, sem que sejam causados prejuízos às atividades curriculares dos aprovados.

Benefícios
Além de complementar sua formação acadêmica e desenvolver suas competências profissionais, os candidatos aprovados recebem bolsa de estágio mensal no valor de R$ 503,15 e auxílio-transporte.

Processo seletivo
Os candidatos aprovados passaram pelas etapas de análise do histórico acadêmico, análise de curriculum vitae e entrevista.