Divulgado resultado definitivo da Avaliação Psicológica e a convocação para a avaliação de capacidade física 1ª oportunidade

12 de junho de 2018 - 17:03

A SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL (SSPDS), por intermédio da ACADEMIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA (AESP), e a SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO (SEPLAG), no uso de suas atribuições legais, tornam público o resultado definitivo, pós-recurso, da Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade dos candidatos regulares e sub judice, bem como da 1ª Oportunidade de candidatos sub judice, de caráter eliminatório, e a CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE FÍSICA – 1ª OPORTUNIDADE, referente à 4ª TURMA do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº. 01/2016 – PMCE, de 11/07/2016, publicado no DOE/CE nº. 130, de 12/07/2016 (Edital de Abertura) e suas alterações.

Não houve interposição de recurso contra o EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 21/2018 – PMCE, DE 25 DE MAIO DE 2018 – Resultado PRELIMINAR da Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade dos candidatos regulares e sub judice, bem como da 1ª Oportunidade de candidatos sub judice– fica MANTIDO o resultado divulgado através do referido Edital.

A avaliação de capacidade física 1ª oportunidade será realizada na sede da Aesp, no dia 16 de junho de 2018 (sábado). Os candidatos convocados deverão comparecer ao local da avaliação com, no mínimo, 45 (quarenta e cinco) minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original); roupa apropriada para prática de atividades físicas; atestado médico original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à data de realização dos testes. O atestado médico deverá ser original ou cópia autenticada, estar redigido em letra legível, com citação do nome por extenso do candidato, com carimbo indicando o nome, número do CRM e a assinatura do médico responsável por sua emissão, e deverá ser preenchido conforme modelo do Anexo II do Edital de Concurso Público nº. 01/2016 – PMCE. No atestado médico deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar a avaliação de capacidade física ou a realizar exercícios físicos.

Para verificar o edital completo com todas as informações, clique aqui.