Aesp seleciona estagiário de Biblioteconomia

6 de junho de 2018 - 14:46 # #

As inscrições serão realizadas na sede da Aesp até o dia 25 de junho.

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza até o dia 25 de junho, inscrições para estágio na área de Biblioteconomia. A seleção destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga, mais cadastro de reserva. O valor da bolsa-estágio é de R$ 652,38 mais auxílio-transporte e o regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados devem comparecer a Célula de Gestão de Pessoas da Aesp munidos de ficha de inscrição (baixe aqui); cópias do documento de identidade e CPF, autenticados ou acompanhado dos originais; declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico acadêmico atualizado até o momento da inscrição e laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do histórico acadêmico, análise de currículo e entrevista. Poderão participar estudantes regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso de Biblioteconomia das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, que tenham concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso até o término do período de inscrições, e que, não estejam cursando o penúltimo ou último semestre, considerando-se que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de 1 ano.

Para verificar mais detalhes sobre o processo seletivo acesse o Edital de seleção na íntegra (baixe aqui).

Instituições de ensino conveniadas:
Faculdade Católica do Ceará; Universidade Federal do Ceará – UFC; Faculdade Nordeste – Fanor; Universidade de Fortaleza – Unifor; Faculdade de Fortaleza – Fafor; Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará – Faece; Faculdade Terra Nordeste – Fatene; Organização Educacional Regina Justa – Face; Fundação Universidade Estadual do Ceará – Funece; Faculdade Estácio do Ceará – Fic; Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza – Fametro; Organização Educacional Farias Brito; Faculdade Cearense – Fac; Faculdade 7 de Setembro – FA7; Instituição de Ensino Superior Faculdade Ateneu; Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab; Faculdade Mauricio de Nassau; Anhanguera Educacional Ltda – Uniderp; Universidade do Norte do Paraná – Unopar; Universidade Paulista – Unip; Universidade Federal do Cariri – UFCA; Centro Universitário Christus; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e Faculdade CDL.

Mais informações:
Célula de Gestão de Pessoas da Aesp (Cegep), telefone: (85) 3296.0222.

Serviço:

Inscrições para estágio de Biblioteconomia
Data: até 25 de junho
Horário: 8 às 12h e das 13 às 17h (segunda a sexta-feira)
Local: Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza)