Resultado Pós-recursos da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade e convocação para 2ª oportunidade

17 de maio de 2018 - 21:01 # #

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam público o Edital de Resultado Pós-recursos da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, a convocação para a Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade e a convocação dos candidatos sub judice para a Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, referente à 4ª Turma do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade será realizada na Faculdade Estácio de Sá – Unidade Centro (Avenida Duque de Caxias, Nº 101 – Centro – Fortaleza-CE), no dia 20 de maio de 2018 (domingo).

Para conhecer sala, andar e bloco de realização da avaliação psicológica, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica, que estará disponível no site da organizadora do certame (www.ibade.org.br) a partir das 15h do dia 17/05/2018.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 7h15min e fechado às 08h00min, observado o horário local. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da avaliação, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica impresso.

O Edital de resultado preliminar da Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade e 1ª Oportunidade para os candidatos sub judice será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br, na data provável de 24 de maio de 2018.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.