Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade

3 de maio de 2018 - 11:38 # # #

Foi publicado nesta quinta-feira (03), o Edital de Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, referente à 4ª Turma, o Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade dos candidatos sub judice, de caráter eliminatório, referentes à 3ª Turma e à 4ª Turma, e a convocação para a Sessão de Conhecimento dos Motivos da Não Recomendação na Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, referente ao Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os candidatos não recomendados estão convocados para a sessão de conhecimento dos motivos da não recomendação – procedimento técnico, de caráter exclusivamente informativo, no qual um psicólogo contratado pela organizadora do certame – IBADE, explica ao candidato o seu resultado e esclarece suas eventuais dúvidas.

Para conhecer a data, o local e o horário, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação da sessão de conhecimento dos motivos da não recomendação na avaliação psicológica – 1ª oportunidade, que estará disponível no site da organizadora do certame (www.ibade.org.br), a partir das 15h do dia 03/05/2018.

Caso não concorde com as razões de ter sido considerado não recomendado, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 0h do dia 07 de maio de 2018 às 23h59min do dia 08 de maio de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.ibade.org.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Edital de resultado definitivo, pós-recurso, da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade – e a convocação para a avaliação psicológica – 2ª oportunidade, será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e no site www.ibade.org.br, na data provável de 16 de maio de 2018.

Para verificar o edital completo, clique aqui.