Edital de convocação para aplicação da Avaliação do Curso de Formação Profissional – ACFP

26 de abril de 2018 - 15:13 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag),no uso de suas atribuições legais, tornam público a convocação dos candidatos para aplicação da Avaliação do Curso de Formação Profissional – ACFP, de caráter eliminatório e classificatório, referente à 3ª Turma do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº 01/2016 – PMCE, de 11/07/2016, publicado no DOE/CE nº. 130, de 12/07/2016 (Edital de Abertura) e suas alterações, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos quanto a verificação do horário e de seu local da avaliação, bem como das posturas a serem adotadas quando da realização dessas.

A Avaliação do Curso de Formação Profissional – ACFP, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado através de aplicação de prova escrita, na qual se medirá o conhecimento adquirido pelo aluno ao longo do Curso de Formação Profissional, com base no Plano de Ação Educacional.

A Avaliação terá duração de 4 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas, sendo realizada no período da tarde do dia 06 de maio de 2018 (domingo). O portão de acesso ao local de realização da prova de ACFP, será aberto às 13h e fechado às 14h, observado o horário local.

Para conhecer o local de realização da prova de ACFP, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato que estará disponível no endereço eletrônico www.ibade.org.br, a partir das 15h do dia 26/04/2018 (observado o horário oficial de Brasília/DF).

O resultado preliminar da avaliação do Curso de Formação Profissional será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br, na data provável de 16 de maio de 2018.

Para verificar o edital completo com todas as informações, clique aqui.