PCCE – 2ª Turma: Divulgado edital de convocação para aplicação da avaliação objetiva

12 de abril de 2018 - 16:31 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp/CE), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam público a Convocação dos candidatos para aplicação da Prova de Verificação de Aprendizagem do Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, referente à 2ª Turma do Concurso Público para ingresso no cargo de delegado, inspetor e escrivão de Polícia Civil de 1ª Classe.

A avaliação objetiva do Curso de Formação e Treinamento Profissional será aplicada no dia 15 de abril de 2018, às 08 horas. Para consultar o local de realização da avaliação e imprimir o cartão de informação, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

Os candidatos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, documento original de identificação com foto e o cartão de informação do candidato impresso. O portão de acesso ao local de realização da prova será aberto às 07h, observado o horário local.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br/validarCandidato.jsp, para verificar a sala de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Para verificar todas as informações referentes à aplicação da prova, acesse os editais abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO OBJETIVA – DELEGADOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO OBJETIVA – ESCRIVÃES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO OBJETIVA – INSPETORES