Divulgado resultado preliminar da avaliação de capacidade física – 2ª oportunidade

22 de março de 2018 - 10:04 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam público o Edital de Resultado Preliminar da Avaliação de Capacidade Física – 2ª Oportunidade, de caráter eliminatório, referente à 3ª Turma do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O candidato poderá consultar individualmente o resultado de cada teste, através do link Boletim de Resultado da Avaliação de Capacidade Física – 2ª Oportunidade, disponível no site da organizadora do certame (www.ibade.org.br), e caso não concorde com as razões de ter sido considerado inapto na avaliação de capacidade física, poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 0h do dia 23 de março de 2018 às 23h59min do dia 24 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.ibade.org.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Edital de resultado definitivo, pós-recurso, da Avaliação de Capacidade Física – 2ª Oportunidade será publicado na data provável de 28 de março de 2018.

ACFP

A data provável de aplicação da Avaliação do Curso de Formação Profissional (ACFP), de caráter classificatório e eliminatório, está prevista para o dia 20 de maio de 2018.

Para acessar o edital completo, clique aqui.