Senasp abre inscrições para o 42º Ciclo de Cursos EaD

22 de janeiro de 2018 - 10:12

A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ) inicia esta semana as inscrições para o 42º Ciclo de Curso da Rede de Ensino a Distância (Rede EaD/Senasp).

As inscrições serão realizadas através do Portal da Rede EaD/Senasp (http://portal.ead.senasp.gov.br/) e ocorrerão em duas etapas. A primeira etapa será destinada aos integrantes das polícias civis e militares, corpo de bombeiros, perícia e guardas municipais e ocorrerá entre os dias 25/01 a 03/02/2018 (até as 22 horas) ou até que as vagas sejam preenchidas. Já a segunda etapa será exclusiva para policiais rodoviários federais e agentes penitenciários (federais e estaduais) e ocorrerá entre nos dias 04, 05 e 06/02/2018.

Neste ciclo, estão disponíveis 57 cursos voltados à capacitação continuada dos profissionais de segurança pública. Entre as novidades estão os cursos de Videomonitoramento, Balística Forense Aplicada, Polícia Comunitária II e Introdução a Tecnologia Sprinkler de Combate a Incêndio.

Para conferir a relação completa dos cursos, clique aqui.

Serviço:

Inscrições 42º Ciclo de Cursos Rede EAD/SENASP

1ª Etapa: 25/01 a 03/02/2018 (polícias civis e militares, corpo de bombeiros, perícia e guardas municipais)
2ª Etapa: 04, 05 e 06/02/2018 (policiais rodoviários federais e agentes penitenciários federais e estaduais)