Seminário Introdutório dos cursos de formação de delegado, inspetor e escrivão

3 de janeiro de 2018 - 18:02

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Coordenação de Ensino e Instrução, informa aos candidatos com matrículas homologadas nos cursos de formação e treinamento profissional para os cargos de Escrivão, Inspetor e Delegado de 1ª Classe da Polícia Civil do Estado do Ceará que, o Seminário Introdutório, de presença obrigatória, ocorrerá no dia 05 de janeiro de 2018, na Aesp. O credenciamento será realizado às 7horas, sendo necessária apresentação de documento de identidade original com foto.

Os candidatos deverão comparecer devidamente uniformizados e com apresentação pessoal conforme diretrizes abaixo:

UNIFORME

– O uniforme a ser utilizado pelos candidatos no Curso será o estabelecido no Manual de Uniforme da Aesp/CE para alunos dos cursos de formação profissional da Polícia Civil, tanto para aulas teóricas como práticas.  As peças podem ser adquiridas por meio dos fornecedores credenciados pela instituição.
 
Para visualizar a relação completa dos fornecedores credenciados, clique aqui.

APRESENTAÇÃO PESSOAL

Conforme estabelecido no plano da ação educacional;

– Os candidatos deverão se apresentar com o corte de cabelo seguinte:

Para os candidatos do sexo masculino, o cabelo deverá estar cortado com máquina dois, com as costeletas não ultrapassando a linha imaginária do globo ocular.

Para os candidatos do sexo feminino, o cabelo deverá estar preso tipo coque, rabo de cavalo ou trança, usando elástico discreto para prender o cabelo.

– Visando uma maior uniformidade do corpo discente, os alunos não deverão usar bigode, barba, costeletas, cavanhaque, topetes, tinturas extravagantes no cabelo, brincos, piercing, bonés, por parte do efetivo masculino, bem como por parte do efetivo feminino, no que couber.

Serviço:

Seminário Introdutório do Curso de Formação da Polícia Civil

Data: 05 de janeiro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 7 horas
Local: Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva , 1251, Mondubim – Fortaleza-Ce)