Prazo para entrega de documentos da 2ª turma de aprovados na PC termina quarta-feira (27)

26 de dezembro de 2017 - 14:21


O prazo para a entrega de documentos da segunda turma de aprovados no concurso para delegado, inspetor e escrivão da Polícia Civil do Ceará termina nesta quarta-feira (27). Os convocados deverão comparecer na Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, com todos os documentos descritos no edital.
O candidato que não entregar a documentação no período estipulado será considerado eliminado e excluído do Concurso. O resultado da homologação da matrícula e convocação para a aula inaugural está previsto para o dia 03 de janeiro de 2018.

A relação completa dos candidatos convocados e a lista de documentos exigidos estão disponíveis nos sites da Aesp (www.aesp.ce.gov.br) e da empresa organizadora do certame, Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

Saiba mais
O concurso para ingresso na Polícia Civil do Estado Ceará foi lançado em setembro de 2014, tendo sua primeira fase (Prova Objetiva) realizada no dia 18 de janeiro de 2015. A primeira turma de aprovados fez o Curso de Formação e Treinamento Profissional, promovido pela Aesp em 2016 e já foram incorporados a Polícia Civil.

O Curso de Formação e Treinamento Profissional é a segunda fase do certame, e inclui ainda avaliação psicológica para todos os aprovados e exames de capacidade física para os inspetores e delegados. Já os candidatos a Escrivão passam por uma prova prática de digitação.  

Serviço:

Entrega da documentação da segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil
Data: até 27 de dezembro de 2017.
Horário: de 8h às 12h e 13h às 17h.
Local: Aesp (Av. Presidente Costa e Silva, nº 1251 – Mondubim – Fortaleza-CE)

Foto: Anny Almeida (Ascom Aesp)