Inscrição para estágio de biblioteconomia encerra nesta terça-feira (03)

2 de outubro de 2017 - 17:55

Encerra nesta terça-feira (03), o período de inscrição para seleção de 2 (dois) estagiários do curso de Biblioteconomia, pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). O valor da bolsa-estágio é de R$ 652,38 mais auxílio-transporte e o regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso de Biblioteconomia das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, que tenham concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso até o término do período de inscrições, e que, não estejam cursando o penúltimo ou último semestre, considerando-se que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de 1 ano.

Para efetivar a inscrição, os interessados  devem comparecer a Célula de Gestão de Pessoas da Aesp munidos de ficha de inscrição (baixe aqui); cópias do documento de identidade e CPF, autenticados ou acompanhado dos originais; declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico acadêmico atualizado até o momento da inscrição e laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do histórico acadêmico, análise de Curriculum Vitae e entrevista.

Para verificar mais detalhes sobre o processo seletivo acesse o Edital de seleção na íntegra (baixe aqui).

Mais informações:
Célula de Gestão de Pessoas da Aesp (Cegep), telefones: (85) 3296.0536 ou 3296.0222.

Serviço:
Inscrições para estágio de Biblioteconomia (2 vagas)

Data: até 03 de outubro de 2017
Horário: 8 às 12h e das 13 às 17h (segunda a sexta-feira)
Local: Aesp  (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza)