Publicado resultado definitivo, pós-recurso, da investigação social; da avaliação do curso de formação profissional e resultado final do concurso

26 de setembro de 2017 - 17:15

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam pública a retificação do resultado definitivo, pós-recurso, da investigação social; resultado definitivo, pós-recurso, da avaliação do curso de formação profissional – ACFP e resultado final do concurso dos candidatos que atingiram a frequência mínima em cada disciplina do curso de formação profissional, todos referentes à 1ª Turma do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº. 01/2016 – PMCE, de 11/07/2016, publicado no DOE/CE nº. 130, de 12/07/2016 (Edital de Abertura) e suas alterações.

O candidato poderá consultar individualmente seu desempenho final através do link Boletim de desempenho final, disponível no site do Instituto AOCP por até 30 (dias) dias, a contar da data de publicação deste edital.

Para acessar o edital 31/2017 na íntegra, clique aqui.